- PUBLICIDADE GOOGLE-

Blumenau vai sediar os jogos do returno do Campeonato Brasileiro de Basquete


A partir desta terça-feira, dia 15, a cidade de Blumenau irá sediar os jogos do returno da primeira fase do Campeonato Brasileiro de Basquete. Representando a cidade na competição, o Flamengo Blumenau irá enfrentar o AZ Araraquara, às 19h30, dia 15, no Ginásio do Galegão. A equipe comandada pelo técnico André Germano vem de quatro vitórias consecutivas dentro da competição.

Continua após o anúncio

Além do enfrentamento contra o Az Araraquara, o rubro negro blumenauense volta às quadras no dia, 17, ás 19h30, contra a equipe do  Liga Sorocabana. Em seguida, o Flamengo Blumenau fará quatro jogos na Arena Multiuso, em Brusque.

Os ingressos para os jogos estão à venda no Madrugadão Lanches da Itoupava Norte, Blubel Esportes, Skina Esportiva e Nossa Forma, ou nas bilheterias do ginásio Galegão. O valor é de R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia-entrada mediante documento de comprovação. Crianças menores de 12 anos não pagam ingresso desde que acompanhas por responsável legal pagante.

Continua após o anuncio

A equipe de basquete masculino Flamengo Blumenau conta com o apoio da Prefeitura de Blumenau por meio da Secretaria do Esporte.

Assessor de comunicação: Emerson Jose Geraldo

Continua após o anúncio

postada em 15/03/2022 16:45 – 17 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais