Winnetou Krambeck deixa Secretaria de Promoção da Saúde após três anos à frente da pasta


Nesta segunda-feira, dia 14, o médico Winnetou Krambeck deixa o cargo de Secretário de Promoção da Saúde (Semus).  A exoneração da função foi um pedido do próprio secretário de Saúde ao prefeito Mário Hildebrandt, por motivos pessoais. Winnetou é médico efetivo da Semus e volta a atuar no setor de regulação do município, mas pretende se dedicar a alguns projetos, entre eles, a conclusão de mais um MBA. 

“Quero agradecer a oportunidade que recebi e ressaltar que neste momento me sinto tranquilo e com a sensação de dever cumprido depois de tantos desafios que encaramos, especialmente nestes últimos dois anos diante da Covid-19. Foi um período de muito aprendizado o que estive à frente da Semus. Agora, conseguirei dedicar mais tempo a projetos profissionais e pessoais que vinha tentando conciliar, mas que acabavam ficando em segundo plano,” afirma Winettou Krambeck. 

O prefeito Mário Hildebrandt agradeceu a dedicação de Krambeck. “Nossa gestão agradece todo empenho, dedicação e zelo com que o Dr. Winnetou teve nestes três anos à frente da Secretaria de Saúde. Somos gratos por estar todos os dias ao nosso lado repassando as informações cientificas necessárias para as tomadas de decisão. Desejamos muito sucesso em seus projetos pessoais, profissionais e que Deus continue iluminando e dando sabedoria para sua vida”, assinala.

O diretor-geral, Oscar Rautenberg, assume interinamente o comando da Secretaria de Promoção da Saúde (Semus).

Assessor de Comunicação: João Vitor Korc

postada em 14/03/2022 17:36 – 58 visualizações

Fotos

Comente com o Facebook