- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria de Infraestrutura divulga cronograma semanal


A Secretaria de Infraestrutura Urbana informa o cronograma de atividades previstas para a semana de 14 a 18 de março de 2022.

Continua após o anúncio

A Secretaria reforça que o cronograma pode sofrer alterações devido às condições climáticas.

Limpeza Pública: Recolhimento de galhos seguindo ordens alternadas nos bairros e região central e recolhimento de galhos Rua Porto Alegre entre Rua Guaporé e Sete de Setembro; roçada nos canteiros centrais no loteamento Jardins Lunardi, Av. São Pedro, Rua Clevelândia, Rua Marechal Deodoro e Rui Barbosa, Rua Condá.

Continua após o anuncio

Iluminação Pública: Reparos na Iluminação Pública nos seguintes bairros: Centro, Santa Maria, Esplanada, Santa Antônio, Palmital, Jardim América, Parque das Palmeiras, Jardim Itália, Líder, Desbravador, Passo dos Fortes, Paraíso, Presente Médici, São Pedro, São Cristóvão, Bela Vista, Cristo Rei, Alvorada

Interior e Região da Grande Efapi.

Continua após o anúncio

Obras/Interior: Reparos na Região da Linha Sossego, Linha Tafona, Linha Alto da Serra e Bairro São Pedro.

Usina: Pavimentação na Rua Monte Castelo, Manoel Siqueira Bello e Manoel dos Passos Maia no Bairro SAIC, reparos no asfalto na região do Bairro Seminário.

Praças e Parques: Serviços de limpeza, roçada e manutenção na Parque Medellín, Unidade Básica de Saúde e Praça 1 do Bairro Vila Real.

Resíduos: Ações contínuas do setor: Varrição; limpeza urbana diária; coleta seletiva e orgânica; catadores: assessoria e atendimentos; educação ambiental com a comunidade; atendimento a população.

Equipe de Paisagismo e jardinagem do Horto Municipal: Corte de grama, plantio de árvores, adubação e plantio de flores no pátio do Centro Comunitário do Expoente; Adubação e plantio de flores na Praça Coronel Ernesto Bertaso; Corte de grama e limpeza de canteiros nas rótulas centrais; Adubação e plantio de flores em uma Rótula da rua Porto Alegre e da rua Independência; Adubação e plantio de flores em alguns canteiros do Ecoparque; Irrigação diária das áreas ajardinadas recentemente.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais