- PUBLICIDADE GOOGLE-

Presídio Feminino de Joinville é ativado pela Secretaria da Administração Prisional e Socioeducativa


SAP ativa Presídio Feminino de Joinville

Continua após o anúncio

O Presídio Feminino de Joinville foi oficialmente ativado nesta segunda-feira, 14. A operação começou na sexta-feira, 11, e foi concluída nesta segunda com a transferência de 73 internas que estavam no Presídio Feminino de Itajaí. A unidade tem 298 vagas.

Para o secretário de Administração Prisional e Socioeducativa, Leandro Lima, a abertura do Presídio Feminino de Joinville é mais uma ação concreta em direção à redução do déficit de vagas. “Estamos trabalhando fortemente na abertura de vagas e na gestão das existentes, com foco na segurança dos operadores, da unidade e na dignidade das apenadas”, enfatizou.

Continua após o anuncio

O diretor-geral do Departamento de Polícia Penal, Vladecir dos Santos, considerou a ativação da unidade mais uma vitória do sistema prisional catarinense. “A unidade está sendo ocupada pelas internas que estavam alocadas em Itajaí, mas que respondem processo ou tem familiares na região Norte”, destacou Vladecir.

De acordo com a Coordenadoria de Operações, mais de 100 policiais penais participaram da ação, que ocorreu sem incidentes. “Além dos PPs do plantão contamos ainda com a presença do Grupo Tático de Intervenção, Serviço de Operações e Escoltas e Divisão de Operações com Cães. A operação ocorreu sem incidentes” , assinalou o superintendente de Segurança e Operações, Robson Oliveira.

Continua após o anúncio

Informações adicionais para a imprensa
Jacqueline Iensen
Assessoria de Imprensa
Secretaria da Administração Prisional e Socioeducativo (SAP)
E-mail: [email protected]
Fone: (48) 3664-5810 / (48) 99668-9634
Site: www.sjc.sc.gov.br 

Fonte: Governo SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais