- PUBLICIDADE GOOGLE-

PMF oferece mais de 50 mil vagas para cursos profissionalizantes


A Prefeitura de Florianópolis, através do IGEOF e empresas parceiras, está lançando, nesta quarta-feira (16), mais de 150 cursos profissionalizantes gratuitos, totalizando mais de 50 mil vagas disponíveis. Os cursos fazem parte do projeto Capacitação para Todos e abarcam várias áreas de conhecimento. O objetivo é capacitar profissionalmente milhares de pessoas e oportunizar a inserção no mercado de trabalho.
 
Os cursos ofertados são das áreas de comunicação e marketing, administração, tecnologia, confeitaria, entre outras. Quatro empresas estão disponibilizando os cursos em parceria com o IGEOF: Microlins, SOS Tecnologia, SEMATEC e Sest Senat. Cada curso ofertado terá sua carga horária e extensão, podendo ser divididos por módulos.
 
“A oferta desses cursos faz parte de uma série de incentivos que estamos realizando para inserir cada vez mais pessoas no mercado de trabalho. É importante, principalmente nesse tempo de retomada econômica, ofertarmos ferramentas para a população se profissionalizar. São centenas de cursos e milhares de vagas para que todos possam achar a área que mais se encaixam”, explica a superintendente do IGEOF, Noemi Leal.
 
Todos os cursos e demais informações estão disponíveis no site do IGEOF clicando na aba “Capacitação para Todos” através do link: https://www.pmf.sc.gov.br/entidades/igeof/index.php
 
Convite para a imprensa:
 
Apresentação dos cursos, com a presença das empresas parceiras e equipe do IGEOF.
 
Quando? Dia 16 de março, quarta-feira, às 09h00
 
Onde? IGEOF –  Rua Conselheiro Mafra, nº 656 – 10° andar
 


Continua após o anúncio

-->

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais