- PUBLICIDADE GOOGLE-

Josi e Carol conquistam medalha de prata no Circuito Sul-Americano de Vôlei de Praia


A dupla de Itapema Josi Alves e Carol Goerl conquistaram a medalha de prata na 6ª etapa do Circuito Sul-Americano de Vôlei de Praia realizado neste final de semana em Cochabamba, na Bolívia. A dupla conta com o apoio da Prefeitura de Itapema, por meio do Bolsa Atleta, da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico.

Continua após o anúncio

A dupla terminou a participação na etapa boliviana com três vitórias em cinco jogos. No domingo (13/03) as duas acabaram superadas por Ariana e Karelys, do Equador, por 2 sets a 0 (16/21 e 14/21). Porém, garantiram a vice-liderança na somatória total dos pontos.

“Eu e a Carol estamos completando sete meses de dupla, nosso caminho está sendo construído com pé no chão e trabalho com grandes resultados. Estamos muito felizes por mais uma vez representar o Brasil nesta etapa internacional. Desde 2012 eu sou convocada para representar a seleção brasileira e também levar o nome de Itapema para o mundo todo”, afirma a atleta Josi Alves.

Continua após o anuncio

Pelo torneio masculino o Brasil foi representado por Mateus Dultra e Gabriel Zuliani, que terminaram na quinta posição. No Circuito Sul-Americano, as duplas somam pontos para o país, e o Brasil lidera o ranking feminino e está em segundo no masculino. O torneio final, que reúne os melhores países da temporada, está marcado para Uberlândia (MG), de 13 a 15 de maio.

“Foi uma grande honra para Itapema participar do Sul- Americano através da dupla Josi e Carol. Elas já trouxeram vários títulos para Itapema e nesta etapa mais uma vez nos deixa orgulhosos com a vice-liderança”, diz o Secretário de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, Fabrício Lazzari.

Continua após o anúncio

Data de inclusão 14/03/2022 15:55

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais