- PUBLICIDADE GOOGLE-

Inscrições abertas para o Casamento Coletivo 2022


Estão abertas as inscrições para a edição 2022 do Casamento Coletivo. Neste ano, os interessados poderão se inscrever até 30 de abril na sede da Secretaria de Promoção da Cidadania. A cerimônia vai acontecer no dia 11 de junho (sábado). O local do evento será definido em breve pela comissão organizadora.

Continua após o anúncio

A ação do Município de Itajaí, por meio da Secretaria de Promoção da Cidadania, é totalmente gratuita. O Casamento Coletivo é destinada a casais da cidade que querem oficializar a união em uma cerimônia festiva, mas não conseguem realizar esse desejo por causa dos custos envolvidos.

Para se inscrever, o casal deve comparecer à Secretaria de Promoção da Cidadania (rua Uruguai, 1.330, bairro Fazenda) e apresentar os seguintes documentos: cópias e originais do RG, CPF e comprovantes de residência dos noivos. O horário de atendimento é das 13h às 19h.

Continua após o anuncio

___________________
Informações adicionais:
Secretaria de Promoção da Cidadania
(47) 3349 4297

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais