- PUBLICIDADE GOOGLE-

FME abre inscrições para aulas de basquete


A Fundação Municipal de Esportes de Camboriú (FME) disponibilizará uma nova escolinha de esporte aos interessados em aulas de basquete. As aulas são gratuitas, e ocorrem nas terças e quinta-feiras. O primeiro horário, das 17h às 18h30, será para crianças e adolescentes de 10 à 16 anos. O segundo horário, das 18h30 às 20h, tem disponibilidade para crianças e adolescentes de 14 à 20 anos. O local da aula será no Ginásio Irineu Bornhausen.

Continua após o anúncio

Os interessados em se matricular devem comparecer à FME e retirar um encaminhamento. A Fundação está localizada na Rua Getúlio Vargas, esquina com Heitor Santos, no centro, anexa ao estádio Robertão. Até o momento também foram retomadas pela FME as modalidades de futebol, handebol, futsal, vôlei, e às marciais: hapkido, judô, karatê e taekwondo.

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News“Mais uma modalidade que estamos oferecendo aos nossos munícipes. Sabemos da importância do esporte na vida das pessoas, e buscamos incentivar crianças e adolescentes a terem essa conexão desde cedo. Camboriú está  sempre atrás de novidades e melhorias para auxiliar nesse incentivo”,  explica Renato Pedro da Conceição Jr, o Renatinho.

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail pauta@schoje.news ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais