- PUBLICIDADE GOOGLE-

Escolinhas de Skate ganham materiais esportivos


A Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico entregou nesta segunda-feira (14/03) os materiais esportivos para as Escolinhas de Skate de Itapema. Foram mais de 100 equipamentos, entre skates, capacetes, joelheiras, cotoveleiras e luvas, que serão usados durante as aulas.

Continua após o anúncio

As aulas gratuitas acontecem em polos nos Bairros Casa Branca, Tabuleiro e Morretes, ministradas pelos professores Glauber e Jerônimo. Mais informações sobre vagas, horários e locais, diretamente com o Departamento de Esporte pelo telefone (47) 3267-1580.

“Além de dar suporte para as aulas acontecerem, a entrega de equipamentos é também uma forma de valorizar essa modalidade que tanto vem se destacando no nosso município”, explicou o Secretário de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, Fabrício Lazzari.

Continua após o anuncio

Data de inclusão 14/03/2022 17:12

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais