11.1 C
Balneário Camboriú
InícioPolíticaConfira as comissões com reuniões agendadas para esta semana

Confira as comissões com reuniões agendadas para esta semana


Quatro comissões permanentes da Assembleia Legislativa têm reuniões programadas para esta semana. Nesta terça-feira (15), duas reuniões estão previstas.

Às 8h30, acontece o encontro da Comissão de Agricultura e Política Rural, na Sala das Comissões. Está programada a participação do secretário de Estado da Agricultura, da Pesca e do Desenvolvimento Rural, o deputado licenciado Altair Silva, para participar de um debate sobre os resultados dos investimentos feitos pelo Estado para captação e armazenamento de água, além das ações previstas para minimizar os impactos da estiagem em Santa Catarina.

Os membros da comissão também devem votar o requerimento do deputado Ivan Naatz (PL) para a realização de uma audiência pública em Papanduva, no Planalto Norte, para tratar do zoneamento agrícola do município.

Às 10 horas, no Plenário Deputado Osni Régis, a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) promove sua reunião semanal. São mais de 30 matérias, entre medidas provisórias (MPs), mensagens de veto, projetos de lei (PLs) e propostas de sustação de ato (PSAs) na pauta de votações da comissão.

Quarta-feira
Na quarta-feira (16), às 10 horas, a Comissão de Finanças e Tributação recebe o secretário de Estado da Fazenda, Paulo Eli, para apresentar a prestação de contas do Estado sobre o cumprimento das metas previstas na Lei de Responsabilidade Fiscal. O encontro será no Plenário da Alesc.

Às 17 horas, ocorre a reunião da Comissão de Educação, Cultura e Desporto, na Sala das Comissões.

Frente parlamentar
Na quarta-feira, ocorre a reunião de instalação da Frente Parlamentar em Defesa da Saúde dos Catarinenses. O ato será às 8h30, no Plenarinho Deputado Paulo Stuart Wright.

A frente foi proposta pelo deputado José Milton Scheffer (PP) e conta com a presença dos deputados Ismael dos Santos (PSD), Dr. Vicente Caropreso (PSDB), Kennedy Nunes (PTB), Paulinha (sem partido), Rodrigo Minotto (PDT) e Mauro de Nadal (MDB).

Comente com o Facebook
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99805.5030
- Advertisment -

Mais Lidas

Enviar mensagem
Envie FOTOS, VÌDEOS, ÁUDIOS, DENÚNCIAS ou sugestões de pauta para a equipe da redação!