- PUBLICIDADE GOOGLE-

Confira a agenda de competições que Blumenau vai disputar neste fim de semana


Equipes e atletas de diversas modalidades irão representar Blumenau em competições, nacional e estadual, neste fim de semana, dias 11,12 e 13 de março.  Destaque para o vôlei masculino e feminino. A APAN/Eleva tenta entrar no G4 da Superliga A de vôlei masculino, e as meninas do Bluvolei farão um duelo pela liderança da Superliga B de vôlei feminino.

Continua após o anúncio

Confira abaixo a agenda do esporte blumenauense neste fim de semana

Xadrez: A equipe do Clube de Xadrez de Blumenau irá disputar o Festival Catarinense da Criança (FESCRI), o festival acontece nos dias, 11,12 e 13 de março, na cidade de Penha SC. O FESCRI será válido pelos estaduais sub-08, sub-10 e sub-12, e também o Catarinense Juvenil.  Além dos atletas, o técnico da base do CX Blumenau e árbitro do quadro Nacional, Marco Aurélio da Silva Júnior, será o arbitro do evento.

Continua após o anuncio

Os 11 atletas disputarão seus respectivos títulos estaduais são: MF Nathan Filgueiras; Antônio Zabala; João Biz (Sub-20 Absoluto); Gabriela Feller (Sub-20 Feminino); Juliana Figueira; Fernanda Ramos (Sub-12 Feminino); Lucas Deretti; Rafael Ramos (Sub-12 Absoluto); Paola Cunha; Yasmin da Costa (Sub-10 Feminino) e Bernardo Catafesta (Sub-08 Absoluto).

Vôlei FemininoO Bluvolei/FURB/SME fará contra a equipe do Energis 8 São Caetano um duelo de adversários diretos pela liderança da fase classificatória da Superliga B de vôlei feminino. O confronto entre os times será nesta sexta-feira, ás 19h30, no ginásio Milton Feijão, na cidade paulista de São Caetano. A partida é válida pela penúltima rodada da fase classificatória da Superliga B.

Continua após o anúncio

As meninas do Bluvolei/FURB/SME ocupam o segundo lugar na classificação geral, com 18 pontos conquistados em sete jogos, até aqui o time blumenauense venceu 6 partidas e perdeu apenas uma para o Brusque. O Energis 8 São Caetano é o líder invicto da competição, com 20 pontos.

Vôlei Masculino: A equipe da APAN/Eleva enfrenta a equipe do Sada Cruzeiro. O confronto entre as duas equipes será neste sábado, dia 12, ás 19h, no Ginásio Poliesportivo do Riacho, na cidade de Contagem- MG. A partida é válida pela penúltima rodada da Superliga e terá transmissão ao vivo pelo serviço de streaming Canal Vôlei Brasil. A APAN/Eleva está na quinta colocação com 37 pontos, já o Sada Cruzeiro é vice-líder com 50 pontos.

Atletismo: A equipe de atletismo da Associação Atletismo de Blumenau irá participar a partir das 13h de sábado, dia 12, do Festival Aberto de Atletismo na cidade catarinense de Jaraguá do Sul. Irão participar deste evento os atletas:

Ariel Arthur Pisetta Ribeiro (Provas: 100m e 400m); Thaynara Alves (Provas: 100m c/barreiras sub-18, salto em distância); Eduardo Malczevski da Silva (Provas: 400m, 100m); Antonio Dias da Silva (Provas 100 e 400); Luana Gabriela Tews de Moura (Prova: Salto com Vara); Oriel Proença Cani (Prova: Salto na vara); Rafaela Lavorski (Prova: Peso e salto em altura); Almir Machado (Provas: 100e400m); Rodrigo Trenhago; Lucas dos Santo Michel (Provas: 100 e 400); Julio César Menschein (Prova: 400 e peso).

Ciclismo: No domingo, dia 13 de março, a Equipe de Ciclismo de Blumenau estará competindo na prova de Montain Bike XCO do 1° Festival Brava Bike Park. O evento será realizado na cidade de Itajaí SC. A Prova de prova de Montain Bike XCO conta pontos para o Ranking Catarinense de Ciclismo. Atletas que estarão competindo pela Equipe de Ciclismo de Blumenau:

Marcelo Moser (categoria Elite); Ana Luisa Korc Panini (categoria Elite Feminino); Axel Kruger (categoria Junior); Vinicios Micheluzi (categoria Junior); Luisa Caroline Duve (categoria Junior Feminino); Nicolas Custódio (categoria Infanto-juvenil); Thiago Habech (categoria Infanto-juvenil); Ana Beatriz Vargas Duwe (categoria Infanto-juvenil Feminino) e Maria Luiza Vargas Duwe (categoria Infanto-juvenil Feminino).

Jiu-Jítsu: Por fim, Blumenau será sede da segunda etapa do Circuito Catarinense de Jiu-Jítsu. A competição acontecerá neste sábado dia, 12, a partir das 8h da manhã no ginásio Galegão. A competição reunirá mais de 500 atletas. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Blumenau através da Secretaria do Esporte.

Assessor de comunicação: Emerson Jose Geraldo

postada em 11/03/2022 17:25 – 10 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais