- PUBLICIDADE GOOGLE-

Comitê de Investimentos do BCPrevi participa de Congressos sobre RPPS


O Comitê de Investimentos do Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos de Balneário Camboriú (BCPrevi) participou do 4º Congresso Brasileiro de Investimentos de Regime Próprio de Previdência Social – RPPS e do 11º Congresso Estadual da Associação dos Institutos Municipais de Previdência de Santa Catarina . Os eventos ocorreram em Florianópolis, de 09 a 11 de março, e foram coordenados pelas Associação Brasileira de Instituições de Previdência e a Associação dos Institutos Municipais de Previdência de Santa Catarina.

Continua após o anúncio

Os dois congressos aconteceram simultaneamente e serviram para que os municípios participantes adquirissem conhecimentos sobre investimentos para RPPS, além de conhecer detalhadamente as alterações na Legislação e interagir com gestores de RPPS e os especialistas em Investimentos mais renomados do Brasil. “Esses encontros são importantes ferramentas para a atualização detalhada das alterações na legislação, fortalecendo a transparência na gestão do RPPS”, destacou a presidente do BCPrevi, Karine Almeida Gomes. “Essas capacitações são fundamentais para que o Instituto siga cumprindo suas responsabilidades e garantindo sustentabilidade financeira”, finaliza ela.

O evento aconteceu no Centro de Convenções de Florianópolis – CentroSul.

Continua após o anuncio

____________________________

Continua após o anúncio

BCPREVI – Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município
(47) 3360-6253

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Alexandra Gonzalez Santos

Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc  

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais