- PUBLICIDADE GOOGLE-

Ciclismo tem bons resultados no final de semana


A equipe de ciclismo conquistou bons resultados no 1º Festival Brava Bike Park & Pedalli Bike Store XCO, válido pela segunda etapa do ranking catarinense de XCO, da Federação Catarinense de Ciclismo (FCC). A competição foi disputada no último domingo (13/03), na praia dos Amores, em Itajaí.

Continua após o anúncio

Os resultados dos atletas da categoria de base foram: Na categoria juvenil, Kauan Medeiros 7º colocado, Evandro Julio 10º colocado, Pablo Silva 11º colocado, Lucas Vieira 12º colocado, Kauan Correia, 14º colocado. Já o atleta Kaike Hornburg, júnior, 8º colocado, Kauan de Paula, júnior, DFN e Vitor Malechi, júnior, DFN. Além dos bons resultados da base, o time itapemense conquistou a quinta colocação na elite feminina, com Nathalia Cubilla. Suas companheiras de equipe, Vitória Gohr e Rafaela Macarena, finalizaram a prova na sexta e sétima colocação, respectivamente. Na elite masculina, Lian Carlos, ficou com a sétima e Lucas Bini, com a décima colocação. Já na sub 23, Vinicius Nazário e Luis Felipe, garantiram a nona e décima colocações, para a equipe.

Data de inclusão 14/03/2022 14:39

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais