- PUBLICIDADE GOOGLE-

Balneário Camboriú terá programação especial de Páscoa


A Prefeitura de Balneário Camboriú está ultimando os preparativos para a programação da 2ª edição do Renascer BC, evento municipal comemorativo à Páscoa. O Renascer BC ocorrerá em abril, do dia 02 ao dia 24, e terá como tema a “Caça aos Ovos Gigantes”.

Continua após o anúncio

A decoração deste evento será montada em quatro pontos da cidade: Molhe da Barra Sul, Molhe do Pontal Norte, Praça Almirante Tamandaré e Praça Higino Pio. Também serão espalhados ovos gigantes em dez pontos da cidade.

A dinâmica dos ovos gigantes busca encantar crianças e adultos, criando o clima de cidade mágica. Os molhes da Barra Sul e Pontal Norte também serão decorados com corações do Renascer BC, e a Praça Almirante Tamandaré será transformada na Praça do Coelhinho da Páscoa.

Continua após o anuncio

A abertura oficial no dia 02 de abril terá a chegada do coelhinho na Vila da Páscoa, na Praça Almirante Tamandaré, onde serão apresentadas diversas atividades artísticas, a partir das 17 h.

Informações mais detalhadas sobre o evento serão passadas no decorrer das próximas semanas.

Continua após o anúncio

___________________
Informações adicionais:

Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico
(47) 3267-7067

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Maria Eduarda MacedoFotos:  Jefte Filho/Divulgação e Diego Ribeiro/ Divulgação
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br           www.instagram.com/prefeituradebc       

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais