- PUBLICIDADE GOOGLE-

Balcão Municipal de Empregos tem vagas em 396 empresas


Quase 400 empresas têm vagas disponíveis via Balcão de Municipal de Empregos de Chapecó. São 959 oportunidades de trabalho.

Continua após o anúncio

Na segunda-feira, às 16h, tem seleção para auxiliar de cozinha. Na terça-feira , às 10h, tem seleção para atendente de balcão. Às 13h30 tem vagas para caixa, repositor e auxiliar de limpeza.

Na quarta-feira, às 7h30, começa a seleção para doméstica. Às 13h30, a seleção é para encanador, auxiliar de encanador, armador, meio-oficial, pedreiro e servente de obras. Às 16h a entrevista é para babá.

Continua após o anuncio

Na quinta-feira, às 8h30, tem seleção para motorista CNH C (toco), eletricista e montador. Às 10h, seleção para auxiliar de produção.

Na sexta-feira tem seleção às 10h para chacareiro, que saiba lidar com gado e ovelha. Às 13h30 tem entrevista para estagiário técnico em segurança do trabalho e estágio PCP-controle de produção.

Continua após o anúncio

Os interessados devem fazer o cadastro na página do Balcão, no site da Prefeitura (https://www.chapeco.sc.gov.br/balcaodeempregos/). Depois é feito o agendamento, que pode ser por telefone.

Os telefones para agendamento são (49) 3322-1002 e 3328-6376. O horário é das 7h às 19h. O enderenço é na rua Comandante Carlos Pinho, 30D, embaixo do Bandejão. Também tem atendimento na Superintendência da Efapi, pelo telefone 3329-7760, das 7h às 13h.

As vagas mais urgentes são:

– Auxiliar de Dentista

– Auxiliar Técnico em Eletrônica

– Auxiliar de Logística

– Auxiliar de Mecânico

– Soldador

– Assistente de TI

– Frentista

– Conferente

– Assistente Contábil

– Auxiliar de Vidraceiro

– Telefonista

– Vidraceiro

– Vendedor Interno/Externo

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais