- PUBLICIDADE GOOGLE-

Ação especial do Dia das Mulheres teve mais de 260 atendimentos no último sábado


Durante a programação especial em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres (8 de março), promovida pela Secretaria de Saúde de Balneário Camboriú no último sábado (12), foram realizados mais de 260 atendimentos, no Núcleo de Atenção à Mulher (NAM).

Continua após o anúncio

Foram feitos 55 exames preventivos e 44 consultas ginecológicas. A equipe do Centro de Fisioterapia e Reabilitação (CEFIR) prestou 44 atendimentos em auriculoterapia, 35 em reiki e 20 em alongamentos e correção postural.

Voluntárias do Instituto Conexão Agora também fizeram esmaltação das unhas, massagem relaxante, maquiagem e corte de cabelo, proporcionando o dia da beleza para 65 mulheres. O evento foi proposto para oferecer às mulheres um dia especial e buscou alavancar a autoestima das atendidas e incentivar a autonomia e o bem-estar.

Continua após o anuncio

___________________

Secretaria de Saúde
(47) 3261-6200

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Maria Eduarda Macedo
Foto: Isabela Benincasa Mônico
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br                            www.instagram.com/prefeituradebc                                         

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail pauta@schoje.news ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais