- PUBLICIDADE GOOGLE-

Procon de Camboriú fiscaliza postos de combustíveis do município


Na tarde de sexta-feira, 11 de março, o Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON) de Camboriú, junto ao PROCON Estadual, realizou uma visita em todos os postos de combustíveis de Camboriú. O objetivo da operação foi fiscalizar o preço, qualidade dos combustíveis e coibir para que não haja aumento abusivo, entre outros. Além disso, está sendo conferido o valor de vendas dos produtos em relação ao valor pago para certificar que não houve aumento antecipado ou ilegal. Todos os postos do município receberam a visita do PROCON, não houve nenhuma interdição, porém foram recolhidas amostras de combustível e documentos com as notas fiscais de compra e venda. Desta forma, o material será analisado. Caso esteja irregular, eles serão autuados.
Segundo o diretor da Casa da Cidadania, Sandro Amorim, é importante a fiscalização neste momento para garantir que não haja nenhum valor abusivo. “Também verificamos a qualidade dos combustíveis para que estejam aptas a serem usadas.Queremos evitar que ocorra o aumento abusivo dos combustíveis em nosso município”, explicou.
Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais