Uma série de shows gratuitos estão sendo promovidos pela Fundação Cultural de Balneário Camboriú no mês de março. Neste domingo (13), às 19h, no Beco do Brooklyn, na Rua 1.100, ocorre o segundo show com os musicistas do projeto Arte Instrumental, contemplado com recursos da Lei Aldir Blanc 2021. O artista visual Sirius Estelar também estará presente fazendo live painting no local.
Os estilos musicais do Arte Instrumental são bossa nova, jazz e samba-funk. Os componentes do projeto são: Vinicius Francisco, no baixo; Ozeias Rodrigues, na guitarra; Willian Goe, na bateria; e Rubão, no sax e flauta.
Os shows, que visam fechar a temporada de verão com muita música e alegria, terão continuidade no dia 25 de março, às 18h30, no Beco do Brooklyn, e no dia 31 de março, às 10h, na Rua Hercílio Luz, no Centro de Itajaí.
___________________
Fundação Cultural de Balneário Camboriú
(47) 3267-7011
Diretoria de Comunicação
Estagiária de jornalismo: Isabela Benincasa MonicoFoto: Divulgação
(47) 3267-7022
FOTOS
