- PUBLICIDADE GOOGLE-

Grupo terapêutico de reflexoterapia do CEPICS começa o ano com novas práticas


O grupo terapêutico de reflexoterapia do Centro de Práticas Integrativas e Complementares da Saúde (CEPICS) de Itajaí retoma as atividades de 2022 com novidades. A partir do dia 23 de março, os participantes desta atividade também terão acesso aos conhecimentos da fitoterapia, aromaterapia e de vivências terapêuticas para melhoria da saúde emocional e mental. Ao todo, o grupo terá oito encontros, sempre às quartas-feiras, das 15h às 16h.

Continua após o anúncio

O grupo de reflexoterapia irá discutir e aprender pontos reflexos nas mãos para alívio de dores, eliminação de toxinas, redução de ansiedade e outros benefícios. A fitoterapia, aromaterapia e vivências terapêuticas serão associadas ao grupo para ampliar a qualidade de vida dos participantes. Os interessados devem se inscrever através do telefone (47) 3246-0025.

As práticas integrativas e complementares disponíveis no CEPICS são gratuitas e ofertadas pela Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Sistema Único de Saúde (SUS). Mais informações sobre as práticas oferecidas podem ser obtidas na recepção do CEPICS, localizado na Rua Rubens de Almeida, s/º, bairro Centro, fundos da igreja Matriz, anexo ao CRESCEM.

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais