- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretária de Saúde de BC participa de evento temático do Ranking Connected Smart Cities


A secretária de Saúde de Balneário Camboriú, Leila Crocomo, participará do evento temático do Ranking Connected Smart Cities 2022 nesta terça-feira (08), em um debate com secretários e especialistas sobre a saúde pública das cidades de Vitória, Belo Horizonte e Balneário Camboriú. O evento começa às 9h e será transmitido ao vivo pelo Facebook e YouTube do Smart Cities.

Continua após o anúncio

“Esta relevante participação no evento representa o trabalho de todas as equipes de saúde de Balneário Camboriú, que dedicam-se diariamente para atender a população de forma humanizada e com qualidade”, pontua a secretária.

Em palestra, a secretária Leila abordará sobre as medidas de proteção contra a Covid-19 adotadas pelo Governo Municipal, como as campanhas de vacinação, o Centro Municipal de Atendimento e Tratamento de Covid-19 (CMATC) e o centro exclusivo para testagem dos profissionais da educação. Também serão citados os trabalhos feitos pela Comissão Hospitalar de Transplante (CHT) do Hospital Municipal Ruth Cardoso, líder na captação de órgão em Santa Catarina duas vezes.

Continua após o anuncio

O Connected Smart Cities visa acelerar o processo de desenvolvimento das cidades inteligentes, proporcionando espaços para integração e estimulação da inovação. Em 2021, Balneário Camboriú ficou em 5º lugar no eixo de saúde no Ranking Connected Smart Cities.

Os interessados em participar do evento e interagir com os palestrantes, devem acessar o link https://bit.ly/3tARQSr, para realizar a inscrição. Os que desejam apenas acompanhar, podem acessar as lives gratuitas diretamente no Facebook ou no YouTube.

Continua após o anúncio

___________________

Secretaria de Saúde
(47) 3261-6200

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Isabela Benincasa Monico
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br                     www.instagram.com/prefeituradebc                                

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais