- PUBLICIDADE GOOGLE-

Fiesc apresenta ações nas áreas de logística e infraestrutura na Alesc


As ações e visões da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc) nas áreas de logística e infraestrutura serão apresentadas na Alesc nesta terça-feira (8), às 17h. O evento acontece por iniciativa do deputado João Amin (PP), presidente da Comissão de Transportes e Desenvolvimento Urbano, e será transmitido ao vivo pelo youtube no canal da Alesc.

Continua após o anúncio

“O trabalho desenvolvido pela Fiesc é de fundamental importância para identificarmos os principais gargalos que estão atrasando o desenvolvimento catarinense”, afirmou João Amin. “A apresentação dos dados e projetos da entidade será muito importante para a busca conjunta de soluções”, complementou o parlamentar progressista.

No ano passado, a Comissão de Transportes e Desenvolvimento Urbano recebeu o secretário executivo da Câmara de Assuntos de Transporte e Logística da Fiesc, Egídio Martorano. A reunião tratou das propostas da entidade para que Santa Catarina tenha maior eficiência logística e garanta a competitividade e o desenvolvimento socioeconômico.

Continua após o anuncio

Reforçando a parceria entre o Legislativo Catarinense e a federação que representa as indústrias do Estado, também no ano passado, o deputado João Amin participou do lançamento da campanha “SC não pode parar”, com o objetivo de sensibilizar os catarinenses sobre a situação das rodovias do estado.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail pauta@schoje.news ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais