- PUBLICIDADE GOOGLE-

Centro POP oferece dia da beleza para mulheres em situação de rua


O Centro de Referência Especializado para a População em Situação de Rua (Centro POP) oferece nesta terça-feira, dia 08, um dia da beleza para as mulheres em situação de rua em alusão ao Dia da Mulher. A ação acontece durante a manhã no Centro POP que está localizado na rua Rudolf Roedel, 147, bairro Salto Weissbach.

Continua após o anúncio

Em parceria com uma voluntária será ofertado corte de cabelo, penteados e maquiagem. E também um café e presentes para celebrar o dia delas e proporcionar resgate da auto estima, cidadania e trocas de experiências.

Está ação é a primeira do Projeto Um Olhar Além das Ruas do Centro POP. O objetivo é de promover a emancipação pessoal empoderamento e empreendedorismo as mulheres em situação de rua. O Projeto irá contar com parcerias da sociedade civil e demais setores da política de saúde, assistência social com ações quinzenais.

Continua após o anuncio

Assessora de Comunicação: Anna Clara Uliano

postada em 07/03/2022 18:05 – 16 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais