- PUBLICIDADE GOOGLE-

Arte Mural da Cultura tem Mercado Público como tema


A exposição Mercado Público – Tempo e Memória no Mural da Cultura foi prorrogada, os visitantes terão até o dia 30 de abril para conhecer fotografias do Mercado Público em diferentes épocas. 
 
As fotografias  retratam o modo como o Mercado Público Municipal de Florianópolis compôs sua identidade no decorrer dos seus 123 anos.
 
O nome Tempo e Memória se refere a longevidade do Mercado e das histórias vivenciadas no local pelos florianopolitanos  e turistas. O prédio é um retrato de parte das atividades comerciais da cidade, E a mostra sintetiza as condições e modos das diversas atividades econômicas que o Mercado permite.
 
 Informações sobre o espaço expositivo:
 
O Mural da Cultura foi inaugurado em agosto de 2015 e, desde então, integra o programa de difusão artística da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer realizado pela Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes. A iniciativa visa à criação de novos espaços de divulgação das artes, proporcionando ao público diferentes formas de apreciação estética e valorização da produção local. As obras são expostas em painéis, que apresentam periodicamente o trabalho de artistas da cidade.  
 
Exposição: Mercado Público – Tempo e Memória (Fotografias)
Fotografias de Cid Junkes e do acervo do Instituto Histórico e Geográfico de SC
Visitação: até 30 de abril de 2022
Horário: de segunda à sexta-feira, das 8h às 19h, e aos sábados, das 9h às 14h
Endereço: corredor principal da Ala Norte do Mercado Público de Florianópolis

Arte

Continua após o anúncio

-->

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais