- PUBLICIDADE GOOGLE-

“Workshop Salão Camboriú” terá aulas de bolero e forró gratuitas para a comunidade


A Fundação Cultural de Camboriú informa que no próximo dia 19 acontece o “Workshop Salão Camboriú”, que será aberto para a comunidade. As aulas acontecerão 8h às 12h e serão ministradas pelo coreógrafo Waldir Coral, que é do Waldir Koral Cia de Dança. As aulas serão divididas entre os ritmos de bolero e forró. As vagas são limitadas e respeitarão os protocolos de prevenção e segurança em saúde. O evento, que também conta com apoio da Academia Wave e da Escola PraDança, será viabilizado por meio da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc (Lei nº 14.017/2020) e acontecerá de forma presencial na Academia Wave de Camboriú, que é apoiadora do projeto. Academia Wave e a Escola PraDança apoiam o projeto.

Continua após o anúncio

“O workshop está sendo estruturado para atender a todos os públicos, iniciantes e iniciados na dança de salão”, explica Bruna Matheus, bailarina da companhia e proponente do projeto. Os integrantes da Waldir Koral Cia de Dança já estão realizando uma formação para auxiliar os participantes do workshop que não tiverem parceiro.

As inscrições estão sendo feitas pelo link https://forms.gle/pA6j8xK1TDtdTmZa9 .

Continua após o anuncio

Para mais informações acesse as redes sociais da Waldir Koral Cia de Dança.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais