- PUBLICIDADE GOOGLE-

Nova rede de água na rua Carlos Krueger será finalizada nesta sexta, dia 18


As obras de implantação da nova rede de água na Rua Carlos Krieger, no bairro Itoupava Central, estão sendo finalizadas pela equipe do setor de expansão do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto – Samae Blumenau. A conclusão dos trabalhos está prevista para ocorrer nesta sexta-feira, dia 18 de fevereiro.

Continua após o anúncio

No total, são 2.200 metros de novas redes de adução de água, desde a altura do número 1.850, na Rua Ricardo Georg, seguindo pela Carlos Krueger até o entroncamento com a Erich Meyer. Além disso, válvulas de controle de pressão e equipamentos de proteção para todo o sistema também foram colocadas.

A obra beneficia as ruas Carlos Krueger, Ricardo Georg, Professor Jacob Ineichen, Erich Meyer e transversais. De acordo com o diretor de operações da autarquia, Eduardo Roste,a nova rede também contribuirá na regularidade no abastecimento de água nos locais mais altos daquela região.

Continua após o anuncio

O investimento foi de aproximadamente R$ 480 mil, por meio de recursos próprios, beneficiando 2.128 moradores.

postada em 15/02/2022 16:38 – 7 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais