- PUBLICIDADE GOOGLE-

Lei de Incentivo à Cultura de Balneário Camboriú tem 110 inscrições de projetos


A Fundação Cultural de Balneário Camboriú recebeu 110 projetos inscritos na Lei Municipal de Incentivo à Cultura (LIC), com prazo encerrado na última sexta-feira (11). A LIC é voltada a projetos artísticos e culturais que, se aprovados, serão executados com patrocínio da Prefeitura. Serão contemplados com recursos públicos 42 projetos. O montante destinado à LIC 2022 é de R$ 980 mil, 10% superior ao valor da edição de 2021.

Continua após o anúncio

Os projetos inscritos passam por uma análise documental da Comissão de Organização e Acompanhamento (COA). A lista dos habilitados nesta etapa será publicada no site da Fundação Cultural (www.culturabc.com.br) nesta sexta-feira (18). Depois, inicia a análise de mérito dos projetos habilitados, feita pela Comissão de Seleção, que ocorre entre 21 de fevereiro e 18 de março. A previsão é de que a lista final dos aprovados seja divulgada no dia 31 de março.

A LIC destina-se a projetos a serem desenvolvidos no município, de forma on-line ou presencial, nas áreas de Artes Integradas, Artes Populares e Circo, Artes Visuais, Artesanato, Audiovisual, Cultura Alimentar, Dança, Fotografia, Literatura, Música, Patrimônio Cultural e Teatro, e em duas modalidades (Produção e Difusão Cultural e Formação). Ações on-line deverão ser priorizadas pelos proponentes durante a pandemia de Covid-19. No caso de ações presenciais, as regras sanitárias para evitar a disseminação do novo Coronavírus terão de ser cumpridas.

Continua após o anuncio

___________________

Fundação Cultural de Balneário Camboriú
(47) 3267-7011

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Lanume Weiss
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br  www.instagram.com/prefeituradebc    

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais