Equipe masculina de Criciúma alcança segundo lugar na Copa Porto Alegre de Handebol Beach


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Em sua primeira participação na Copa Porto Alegre de Handebol Beach, a equipe masculina da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Associação Desportiva de Handebol Criciúma (ADHC) conquistou o vice-campeonato. O torneio foi realizado durante o fim de semana no complexo da Marinha, na Capital Gaúcha.

A competição contou com a participação de seis equipes e além do segundo lugar, a equipe criciumense conquistou a artilharia da competição, com o atleta Luan Valin, responsável por 22 gols, e a melhor defesa com o goleiro Lucas Salvador.

“Essa foi nossa primeira participação e já conquistamos um lugar no pódio. Apesar de ser uma competição, foi um momento de descontração e preparação para as competições do ano. Estamos contentes com os resultados já alcançados neste ano”, destacou o técnico da equipe, Martinho Mrotskoski.

De acordo com o presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni, o ano já começou vitorioso para a equipe masculina. “Os atletas já vinham de uma conquista do handebol beach realizado em Balneário Rincão. Estamos felizes que o ano já começou com bons resultados, mesmo que em um momento de descontração também”, comentou.

Comente com o Facebook