Edital para ministrar oficinas no Centro Cultural Jorge Zanatta está aberto


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

A Fundação Cultural de Criciúma (FCC) lançou o Edital nº 001/2022 para ministrar oficinas artístico pedagógicas no Centro Cultural Jorge Zanatta. Os interessados em administrar as aulas no espaço devem realizar a inscrição até o dia 24 de fevereiro. O edital e o formulário estão disponíveis no site da Prefeitura de Criciúma (criciuma.sc.gov.br/oficinas2022).

O objetivo do órgão municipal é promover a formação cultural em diferentes áreas e fomentar o acesso à produção cultural no município. As oficinas contemplam as áreas de audiovisual, artes visuais, literatura, música, teatro, dança e cultura popular. As aulas têm a previsão de iniciar no dia 22 de março e seguem até o mês de dezembro.

Sobre a inscrição

Para participar, o interessado deve ser pessoa física, residir em Criciúma e ter mais de 18 anos. Cada um pode apresentar até dois projetos, independente da área que faça parte. No ato da inscrição, o participante deve anexar os seguintes documentos: CPF, RG, comprovante de residência e portfólio, além do formulário de inscrição. Ao todo, serão 18 propostas selecionadas.

O processo será avaliado por meio da análise de títulos, adequação da proposta de oficina aos espaços físicos oferecidos pela FCC e a avaliação do Plano de Oficina, que deve apresentar clareza, coerência e consistência. O resultado final será divulgado no dia 7 de março.

Comente com o Facebook