Abraço à Vida e à Mulher realizam mais de 2.900 atendimentos em tenda na Praia Central


Pioneira na iniciativa de ofertar gratuitamente serviço psicológico para moradores e turistas diretamente da Praia Central, a Prefeitura de Balneário Camboriú já atendeu 2.970 pessoas com os programas Abraço à Vida e Abraço à Mulher, no Centro de Controle Operacional (CCO), próximo à Praça Almirante Tamandaré. O atendimento iniciou no dia 29 de dezembro e segue até o Carnaval.

No local, equipes de psicólogos da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social prestam apoio psicológico e emocional 24 horas, de forma individual. Dos atendimentos prestados, 69% são de moradores, 23% de turistas, 1% de pessoas em situação de rua e 7% não informaram.

Moradores de Balneário Camboriú podem procurar atendimento psicológico 24 horas, inclusive aos finais de semana, no Abraço à Vida através do WhatsApp (47) 99982-2322, e também no Abraço à Mulher pelo (47) 99982-1906. O primeiro acolhimento em ambos os programas é feito de maneira on-line. Se necessário, os profissionais encaminham o paciente aos encontros presenciais.

__________________
Informações adicionais:

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Maria Eduarda MacedoFoto: Arquivo PMBC
(47) 3267-7022

                  www.instagram.com/prefeituradebc                    

FOTOS

Comente com o Facebook