- PUBLICIDADE GOOGLE-

Últimos dias para pagar o IPTU com 15% de desconto


A Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Finanças, informa que esta é a última semana para o contribuinte pagar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) com 15% de desconto. Essa bonificação é para pagamento em cota única realizado até o dia 22 de fevereiro. “Essa é a última oportunidade para que o IPTU seja pago com o desconto de 15%. Aproveitar essa bonificação representa economia para os bolsos dos contribuintes”, comentou o secretário de Finanças, Fernando Garcia Junior, o Fernandinho. 

Continua após o anúncio

Os carnês podem ser impressos ou baixados diretamente pelo site da Prefeitura , clicando no ícone “IPTU 2022” e tendo em mãos a inscrição do imóvel, além de CPF ou CNPJ. Os carnês também podem ser retirados na Secretaria de Finanças, localizada no paço municipal. Já nos bairros Taboleiro, Monte Alegre e Conde Vila Verde, o IPTU pode ser retirado na Unidade de Atendimento ao Cidadão, localizado na Rua Monte Agulhas Negras, 80 (Esquina com Monte Pedra do Sino) – das 8 às 18 horas.

“Após o dia 22, será dado início a segunda etapa da campanha do IPTU, que prevê desconto de 10% para pagamento até dia 22 de março”, concluiu o secretário. 

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais