- PUBLICIDADE GOOGLE-

Seurb realiza manutenção na drenagem em trecho da rua Silvano Cândido da Silva Sênior


A Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana (Seurb) realiza na próxima quarta-feira, dia 16, o conserto no sistema de drenagem em um trecho da Rua Silvano Cândido da Silva Sênior, no bairro Ponta Aguda. O trabalho, que ocorre à altura do nº 1.900, deixa o trecho da via interditado ao trânsito entre 8h e 17h. Em caso de más condições climáticas, o serviço poderá ser agendado para outra data.

Continua após o anúncio

Transporte Coletivo

Por conta da interdição do trecho em obras neste dia, os horários das 11h30, 12h10 e 14h40 da linha 508 – República Argentina do Transporte Coletivo serão atendidos somente até à altura do número 1.300 da Rua Silvano Cândido da Silva Sênior, onde fica localizado o Condomínio Parque Paysage Privilège.

Continua após o anuncio

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) informa aos usuários que utilizam os horários citados da linha, e costumam aguardar o ônibus após o condomínio, que a região até a divisa de Blumenau com Gaspar – na saída da BR-470, não será atendida nesta data.

postada em 14/02/2022 14:18 – 1 visualizações

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais