Programa de Orientação Profissional (POP) retoma atendimento itinerante nesta quarta-feira (16)


O Programa de Orientação Profissional (POP) iniciará os atendimentos de 2022 na próxima quarta-feira (16). O serviço oferecido pelo Município de Itajaí, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, retomará o atendimento itinerante nos bairros da cidade. Para se aproximar do cidadão, o POP fará sua primeira parada no CRAS Itaipava no período da manhã. Os interessados devem agendar com o CRAS pelo telefone (47) 98825-5659.

Com o objetivo orientar os usuários que estão em busca de inserção no mundo do trabalho, o Programa de Orientação Profissional de Itajaí abrange as temáticas de empreendedorismo, mercado formal e economia solidária. O foco dos atendimentos são pessoas que desejam abrir o próprio negócio ou procuram por emprego.

No fomento de novas iniciativas de empreendedorismo e na orientação de quem busca por uma nova e melhor colocação no mercado de trabalho, o POP estará com atendimentos nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) do município. A iniciativa quer buscar as necessidades do público nos locais de atendimento e apresentar os serviços desenvolvidos pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Local do primeiro atendimento, o CRAS Itaipava fica na avenida Itaipava, número 4134, no bairro do mesmo nome.

Comente com o Facebook