- PUBLICIDADE GOOGLE-

Professores de karatê de Criciúma participam de curso para capacitação de novos árbitros e técnicos


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

Durante o fim de semana dez professores de karatê da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma participaram, em Joinville, de um curso para o credenciamento de novos árbitros e técnicos que atuam em competições da modalidade.

De acordo com o coordenador da modalidade na FME Criciúma, João Candido, o curso é ministrado todos os anos e desta vez Criciúma foi a maior delegação participante. “Estamos muito felizes de poder credenciar todos os nossos professores e alguns atletas. Eles poderão atuar em competições de nível regional, estadual e até nacional”, explicou.

Continua após o anuncio

“Além de dar a oportunidade para novos técnicos, a capacitação serviu ainda como uma reciclagem para que todos sempre estejam alinhados às novas regras e instruções da modalidade”, completou Candido.

Segundo o presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni, os professores da modalidade estarem alinhados e disponíveis para atuarem como árbitros é de extrema importância para o município. “Estamos colocando nossos professores à disposição de novas competições. Além de oportunizar que eles reciclem o conhecimento e estejam com a melhor capacitação para as aulas”, enfatizou.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais