- PUBLICIDADE GOOGLE-

PMF esclarece que pessoas que tomaram uma dose de Janssen devem tomar reforço


A Capital Catarinense, tem cerca de 5.040 pessoas que tomaram uma dose de Janssen e precisam receber a dose de reforço (D2 de Janssen) contra Covid-19. A recomendação vem do próprio Ministério da Saúde e a administração municipal reforça a importância deste esquema vacinal completo. 
 
Além disso, as pessoas que receberam a primeira dose com Astrazeneca, Coronavac ou Pfizer há mais de 2 meses, devem ir o mais rápido possível até um ponto de vacinação. Ou seja, quem deveria ter recebido a segunda dose de Astrazeneca, Coronavac ou Pfizer há mais de dois meses e não comparecer para vacinação até 18/02 perderá o direito garantido de receber a vacina, uma vez que as doses que estavam guardadas para eles até então podem ser descartadas por perda do prazo de validade.   
 
A administração municipal reforça ainda que o esquema vacinal completo é imprescindível para assegurar maior proteção contra o novo Coronavírus. Além de terem menos chances de complicações (internações e óbitos), pessoas vacinadas desenvolvem menos sintomas. Então, caso sejam infectadas por Covid-19, transmitem o vírus para menos pessoas.
 


Continua após o anúncio

-->

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais