- PUBLICIDADE GOOGLE-

Henrique Ceconi brilha e Criciúma será representada no maior evento de Jiu-Jitsu


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

Criciúma será representada no maior evento de jiu-jitsu, Grappling, o Abu Dhabi Combat Club Submission Wrestling World Championship (ADCC) que acontecerá em Las Vegas. A vaga foi conquistada pelo atleta da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Ceconi KMKZ, Henrique Ceconi, neste fim de semana em São Paulo. Das cinco lutas que disputou, quatro vitórias vieram após finalização.

Henrique disputou na categoria99kg e encarou os melhores do Brasil na modalidade. “Essa foi a primeira seletiva que eu participei, e participei porque fui convidado. Estou muito feliz com minha performance e resultados obtidos. Agora é iniciar a preparação para Las Vegas”, enfatizou o atleta.

Continua após o anuncio

Segundo o coordenador da modalidade da FME Criciúma, Patrique Bressan, a trajetória do atleta é digna de todas as vitórias. “Nós conhecemos o Henrique e sabemos do quanto ele mereceu essa vitória e toda repercussão positiva em volta dele, não só pela sua dedicação com o esporte, mas também pelo excelente ser humano que ele é”, frisou.

“Nós estamos muito felizes com mais essa conquista. Henrique sempre colocou o nome de Criciúma em destaque nas competições estaduais, nacionais e até internacionais que disputou. Temos certeza de que ele dará o máximo nesta competição e seremos muito bem representados”, destacou o presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais