- PUBLICIDADE GOOGLE-

Guarda Municipal realiza Operação de Ordem


Nas noites desta sexta-feira, sábado e domingo foi realizada a Operação de Ordem, uma iniciativa da Administração Municipal, por meio de sua Diretoria de Segurança Públicas. Com base nos últimos acontecimentos relacionados a perturbação, descarte de lixo em via pública e cometimento de infrações de trânsito, a ação foi realizada com o objetivo de coibir tal desordem.

Continua após o anúncio

Foram realizadas orientações a pessoas bem como fiscalizações de trânsito em diversos pontos da cidade. Ao todo foram lavrados 44 autos de infração, sendo recolhidos 9 veículos e 7 motos, sendo uma motocicleta com mais de R$ 20 mil em débitos.

As infrações e recolhimentos estão relacionadas a licenciamento, condutores sem CNH e por recusa de teste de alcoolemia. Em relação aos testes de alcoolemia, foram 7 testes realizados, sendo um aceito e seis recusas.

Continua após o anuncio

Nos dois dias foram realizadas orientações a mais de 500 pessoas, as quais encontravam-se em diversas regiões do município promovendo situações de perturbação, descarte de lixo em via pública além do cometimento de infrações de trânsito.

De acordo com o comandante da Guarda Municipal de Chapecó, Roger Lima, a Operação de Ordem seguirá nos finais de semana a fim de que as pessoas utilizem da via pública de forma coerente, sem que limites sejam ultrapassados e a ordem seja mantida.

Continua após o anúncio

“A Operação de Ordem, já apresentou um impacto positivo. É notório a mudança no comportamento da população que utiliza destes espaços. A administração municipal também disponibilizou lixeiras em pontos estratégicos, que auxiliam no descarte correto do lixo gerado”, disse o comandante.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais