- PUBLICIDADE GOOGLE-

Domingo de muito trabalho no #Paulinhanaestrada


Domingo, 13, foi mais um dia de #Paulinhanaestrada. Com uma intensa agenda, a deputada Paulinha (sem partido) esteve em quatro municípios catarinenses, do conhecido Circuito do Vale Europeu. Ela iniciou a agenda na charmosa cidade de Benedito Novo, para visitar o ex- prefeito Gean, sua esposa e o vereador Edion.

Continua após o anúncio

No roteiro, Paulinha esteve ainda em Doutor Pedrinho para um bate papo com o vereador Josias. Na estrada, uma pausa para fotos com amigos de Rio Negrinho. Já em Rio dos Cedros, uma visita ao vice- prefeito, Rafael, e ao vereador Dilson. Em Timbó, Paulinha se encontrou com o vereador Flávio.

Por fim, a deputada Paulinha retornou a Benedito Novo, para participar na comunidade de Santa Maria de uma festa popular em que aproveitou o momento para descontrair e dançar um vanerão, acompanhada do prefeito de Bombinhas, Paulinho.

Continua após o anuncio

“A nossa missão é essa: estar com o coração juntinho de nosso povo. E nossa Santa Catarina é linda demais. Tem encantos por todos os lugares”, disse, afirmando que o domingo foi produtivo.
 

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais