- PUBLICIDADE GOOGLE-

Defesa Civil atende chamados após temporal com granizo em Joinville


Após a formação rápida de um temporal na tarde desta segunda-feira (14), a Defesa Civil de Joinville recebeu nove chamados.

Continua após o anúncio

Duas quedas de árvores foram registradas, uma na rua Aubé e outra na Padre Kolb. Além disso, a equipe técnica da Defesa Civil está fazendo vistoria em sete residências que tiveram o telhado danificado por causa do granizo e vento. Após avaliação, a Defesa Civil pode fornecer lona aos moradores que precisarem.

“A chuva foi forte, com granizo grande, mas passou rapidamente. Mesmo assim, alguns moradores registraram prejuízos financeiros. O granizo atingiu vários bairros, principalmente na zona Sul, região Central e zona Norte e Oeste”, explicou o gerente da Defesa Civil, Marnio Luiz Pereira.

Continua após o anuncio

As residências afetadas pelo granizo ficam nos bairros Morro do Meio, Nova Brasília, Boa Vista, Comasa, Itaum, Guanabara, Santa Catarina e Fátima.

Segundo a Defesa Civil, até quarta-feira (16/2) o tempo deve ser de sol e algumas nuvens com chance de chuva isolada no início e final dos dias, de baixa precipitação. Marés em elevação e próximas aos 2 metros na terça e quarta-feira, entre 3h e 5h da madrugada.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais