Camboriú abre novas para o curso de confecção de roupas moda PET


A Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, informa que nesta quinta-feira, dia 17, está aberto às inscrições para o curso de confecção de roupas moda PET. O curso possui 20 vagas, e é dividido em duas turmas, nos período vespertino, sendo três aulas por semana. As aulas iniciam na segunda-feira, dia 21.

O curso é direcionado para maiores de 18 anos, que já atuam na área, ou que já fizeram o curso de Corte de Costura no município, os interessados devem comparecer à sede da Secretaria, na Rua Presidente Costa e Silva, n° 329, no Centro, munidos de uma cópia do RG e CPF, além de comprovante de residência e de experiência na área da costura. O horário de atendimento é das 12 às 18 horas. As aulas de risco, corte e confecção de roupas PET tem carga horária de 24 horas/aula e acontecerá no período vespertino, nas segundas, quartas e sextas-feiras.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento e Assistência Social, Edson Godinho Mafra Júnior, as aulas são gratuitas e todo o material utilizado será disponibilizado pela Secretaria.

Comente com o Facebook