11.1 C
Balneário Camboriú
InícioSua RegiãoCriciúmaAtleta de handebol feminino de Criciúma é convocada para fase de treinos...

Atleta de handebol feminino de Criciúma é convocada para fase de treinos da Seleção Brasileira Júnior


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

A atleta de handebol feminino da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/ACRIHF/Unesc, Ellen Vasconcelos, de 18 anos, foi convocada para a fase de treinamento da Seleção Brasileira Júnior, com foco no Sul-Centro Americano de Handebol. Os treinos serão realizados no início de março em São Paulo.

Ellen é natural de São Paulo e defende Criciúma há três anos. “É muito importante para nossa equipe e para ela essa convocação. Primeiro ano dela podendo representar a categoria e já se destacando entre as melhores do país”, frisou a presidente da ACRIFH, Camila Souza.

“Não tem como descrever a emoção que senti quando recebi a notícia. Parece que estou sonhando. É uma oportunidade muito grande de mostrar o meu trabalho, além do orgulho e o privilégio de vestir a camisa da Seleção”, enfatizou a atleta. “Espero honrar essa convocação com muito trabalho e  dedicação, buscando uma vaga na seleção para o Sul-Centro”, completou.

O Sul-Centro será realizado em Buenos Aires, na Argentina, entre os dias 21 e 26 de março. Além de Ellen, outras 30 atletas foram convocadas para disputar uma vaga na seleção que representará o Brasil.

Segundo o presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni, a convocação é resultado de todo esforço da atleta e da modalidade no município. “O nosso handebol feminino vem crescendo cada dia mais, buscando sempre figurar entre os melhores. Estaremos na torcida para que ela conquiste essa vaga na seleção”, destacou.

Comente com o Facebook
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99805.5030
- Advertisment -

Mais Lidas

Enviar mensagem
Envie FOTOS, VÌDEOS, ÁUDIOS, DENÚNCIAS ou sugestões de pauta para a equipe da redação!