Vacinação contra Coronavírus ocorre na UBS Central neste sábado


Neste sábado (12), a imunização contra Covid-19 em Balneário Camboriú ocorre das 8h às 17h, na Unidade Básica de Saúde (UBS) Central, localizada na Rua 1.500, entre a Terceira e a Quarta Avenida. A primeira dose está disponível para população com 05 anos ou mais. É necessário apresentar documento com foto.

Em Balneário Camboriú, 82% da população está vacinada com a primeira dose. Os maiores de 18 anos que ainda não se vacinaram podem se imunizar com CoronaVac. Já a primeira dose para crianças e adolescentes, de 05 a 17 anos, é Pfizer pediátrica ou CoronaVac. Menores de idade devem estar acompanhados dos pais ou levar termo de assentimento por escrito, além da carteira de vacinação.

Para a segunda dose estão disponibilizados os imunizantes da Pfizer, CoronaVac e AstraZeneca. É necessário apresentar documento com foto e carteira de vacinação. Até o momento, 77% da população está com o esquema vacinal completo na cidade.

Para a terceira dose estão aptas pessoas com 18 anos ou mais que completaram quatro meses da segunda dose. E para a quarta dose, os imunossuprimidos que completaram quatro meses da terceira. É preciso levar documento com foto e carteira de vacinação. No município, 27% dos moradores já receberam a dose de reforço.

___________________
Informações adicionais:

Secretaria de Saúde
(47) 3261-6200

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Nicolas RamosFotos: Divulgação
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br                  www.instagram.com/prefeituradebc          

FOTOS

Comente com o Facebook