- PUBLICIDADE GOOGLE-

Sábado, dia 12, é dia de vacinação contra a Covid-19 em Camboriú


A Secretaria de Saúde de Camboriú, por meio do Departamento de Vigilância Epidemiológica, informa que no sábado, dia 12, acontecerá mais uma ação de vacinação contra a Covid-19. Os locais para a aplicação serão a Policlínica, localizada na Rua Porto Alegre, n°698 e a Unidade Básica de Saúde (UBS) do CAIC, localizada na Rua Monte Agulhas Negras, n°1143, ambas terão atendimento das 9h até às 17h. A faixa etária para imunização é de cinco anos ou mais para a população em geral e pessoas com comorbidades. Na ocasião também será realizada a aplicação da segunda dose da vacina, conforme a data agendada na carteira e a aplicação da dose de reforço.

Continua após o anúncio

*Confira as faixas etárias e intervalos:*

A faixa etária para aplicação da primeira dose é de cinco anos ou mais para a população em geral. Na ocasião também acontecerá a aplicação da segunda dose da vacina, conforme a data agendada na carteira e para as pessoas que receberam a primeira dose da vacina da Janssen. Todos os menores de idade devem estar acompanhados de uma pessoa com mais de 18 anos.

Continua após o anuncio

Para receber o reforço é necessário que as pessoas com 18 anos ou mais tenham recebido a segunda dose da vacina há pelo menos quatro meses e os imunossuprimidos é necessário que tenham recebido a última aplicação há 28 dias.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais