- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Blumenau beneficia a Associação e Pais e Amigos dos Excepcionais com micro-ônibus


Na próxima segunda-feira, dia 14, a Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semudes), faz a entrega de um micro-ônibus à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), entidade que presta atendimento para pessoas com deficiência intelectual, múltipla e autismo. A cerimônia será às 9h, na sede da instituição, na Rua Casemiro de Abreu, 216, no bairro Vila Nova.

Continua após o anúncio

O micro-ônibus conta com adaptações destinadas às Pessoas com Deficiência (PcD) e capacidade para 20 passageiros, diferenciais que irão proporcionar o deslocamento com mais segurança e conforto, qualificando a oferta do atendimento aos usuários.

O veículo, no valor de R$320.000,00, é fruto de uma doação do Deputado Federal, Gilson Marques, por meio da Plataforma+Brasil, via Ministério da Cidadania, que tem como proposta a estruturação da Rede de Serviços da Proteção do Sistema Único de Assistência Social.

Continua após o anuncio

postada em 11/02/2022 15:43 – 22 visualizações

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais