- PUBLICIDADE GOOGLE-

Pescada e Barracuda fazem noite equilibrada de jogos nesta quinta-feira


O penúltimo jogo da terceira rodada do Campeonato de Futebol de Areia de Balneário Camboriú foi protagonizado por Pescada e Barracuda nesta quinta-feira (10), na Arena Viva Verão – no Pontal Norte da Praia Central. Com uma vitória e um empate para cada lado, o confronto demonstrou equilíbrio em quase todos os momentos da noite, com exceção da goleada na categoria Senior.

Continua após o anúncio

Aos 17 minutos do primeiro tempo, Iranildo da Paixão Costa abriu o placar para o Barracuda, porém o Pescada virou o jogo nas jogadas seguintes. Com mais gols na etapa complementar, o Pescada fechou o placar em 3 a 2. Entre os Seniors, a única partida dominante foi marcada por seis gols do Barracuda, com destaque para João Paulo Rodrigues e Edino Ribeiro – autores de dois gols cada.

Após o 6 a 0, o Pescada recompôs o elenco e buscou o empate na última partida. A combinação de resultados desta rodada definiu a primeira classificação antecipada da competição: o Focas está classificado na categoria Senior. O Pescada foi eliminado entre os Senior, e ainda briga pela classificação nas outras duas categorias. Já o Barracuda está na vice-liderança de todos os naipes no grupo B, deixando a decisão para a última rodada da competição.

Continua após o anuncio

Confira os jogos da última noite da terceira rodada:

Sexta-feira (11/02)
19h30 – Baleia x Orca (Master)20h45 – Baleia x Orca (Senior)
22h00 – Baleia x Orca (Livre)

Continua após o anúncio

___________________

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Rômulo Castro(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail pauta@schoje.news ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais