- PUBLICIDADE GOOGLE-

Nota


A Prefeitura de Camboriú informa que a Administração Municipal não está medindo esforços para sanar a situação de greve dos servidores municipais. Em primeiro momento, faz-se necessário frisar que o Executivo preza pelo respeito ao servidor público municipal de todas as categorias e está, e sempre esteve, aberto ao diálogo. Vale esclarecer ainda que a única pasta que está em greve é a Secretaria de Educação, sendo eles professores e monitores.

Continua após o anúncio

Na quinta-feira, dia 10, no período vespertino foi registrada a paralisação de 351 profissionais da educação, envolvendo assim, 31 unidades de ensino. Ao todo, o município atendeu neste período 15% dos alunos que fazem parte da rede municipal de ensino.

Conforme a Secretaria de Educação, cada unidade escolar está fazendo contato com os pais via rede sociais para informar a situação das aulas. Todas as secretarias das escolas estão funcionando normalmente, por isso, os pais que tiverem dúvidas podem fazer contato via telefone.

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais