- PUBLICIDADE GOOGLE-

Mutirão de castração atende mais de 110 animais domésticos no primeiro dia de ação


A Fundação do Meio Ambiente de Camboriú (FUCAM) divulgou nesta sexta-feira, dia 11, os dados do primeiro mutirão de castração de 2022. A primeira etapa contemplou 113 pets, entre cães e gatos, de até 30kg e contabilizou 12 faltas. A segunda etapa de castração acontecerá nos dias 9 e 10 de março.

Continua após o anúncio

Segundo o presidente da FUCAM, Valmor Dalago, o cadastro dos animais feitos pelos tutores foi realizado previamente via online e toda prestação do serviço ocorreu conforme a programação da FUCAM. “Estamos muito felizes com a ação de castração para os animais domésticos, pois priorizam o controle populacional de cães e gatos, bem como evitam muitos tipos de doenças nestas espécies. No entanto, pedimos para que as pessoas que realizaram o cadastro, para participar da ação, e que são moradores do Distrito Monte Alegre, fiquem atentas aos seus e-mails e compareçam no dia agendado”, solicita o secretário ao frisar que esta ação especifica levará em consideração todos os cadastros realizados por tutores residentes Taboleiro, Monte Alegre, Conde Vila Verde e Várzea do Ranchinho.

A próxima castração atenderá os pets do Distrito Monte Alegre e acontecerá no estacionamento do CAIC, localizada na Rua Monte Agulhas Negras, 1151, Monte Alegre. O procedimento é realizado por uma equipe composta por veterinário e auxiliares, no Castra Móvel.

Continua após o anuncio

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais