11.1 C
Balneário Camboriú
InícioSua RegiãoItajaíFundação Cultural recebe 202 inscrições no edital de credenciamento de avaliadores de...

Fundação Cultural recebe 202 inscrições no edital de credenciamento de avaliadores de projetos


O edital de credenciamento de avaliadores de projetos culturais (nº 001/2022) para o exercício de 2022, que teve inscrições encerradas na quinta-feira (10), despertou interesse de profissionais de todo o Brasil. A iniciativa contou com 202 inscritos, residentes em 18 estados brasileiros, com formação e experiência em dez áreas dos segmentos de artes integradas; artes visuais; audiovisual; culturas populares; dança; expressões afro-brasileiras; literatura; música; patrimônio material, imaterial e acervo; teatro e circo.

Por conta do volume significativo de propostas e para que não haja conflito e se valide o não parentesco entre proponentes deste edital e o da Lei de Incentivo à Cultura de Itajaí (LIC), que encerra no dia 02 de março, o resultado com a lista dos profissionais habilitados no credenciamento deve ser divulgado até o dia 11 de março.

A seleção dos pareceristas será realizada pelo Conselho Deliberativo da Fundação Cultural de Itajaí. Os inscritos serão classificados de acordo com a pontuação para compor o cadastro de reserva e estarão aptos a serem convocados, de acordo com a ordem de classificação.

_____________________
Informações adicionais:
Fundação Cultural
(47) 3349-1214

Comente com o Facebook
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99805.5030
- Advertisment -

Mais Lidas

Enviar mensagem
Envie FOTOS, VÌDEOS, ÁUDIOS, DENÚNCIAS ou sugestões de pauta para a equipe da redação!