- PUBLICIDADE GOOGLE-

Chapecó tem novo sistema de coleta de vidro


Começou a ser instalado nesta sexta-feira um novo sistema de coleta de vidro em Chapecó. Inicialmente foram colocados seis pontos de entrega voluntária, que são estruturas de polietileno de alta densidade, com dois metros de altura e capacidade para 2,5 mil litros ou mil quilos. Foram colocados sete recipientes, entre o quartel do 2º Batalhão de Polícia Militar até o final do prolongamento da avenida, no sentido Norte.

Continua após o anúncio

Na próxima semana serão instalados pontos no sentido Sul da avenida e mais três no bairro Efapi. No total serão 20 unidades.

De acordo com a gerente de Saneamento da Secretaria de Infraestrutura, Graciela Heckler, a orientação é que sejam colocados apenas vidros nestes ecopontos. O objetivo é evitar o descarte na rua de garrafas, que é comum na avenida Getúlio Vargas, nos finais de semana.

Continua após o anuncio

Os pontos de entrega voluntária são similares aos utilizados em outras cidades, como Florianópolis e Curitiba.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais