- PUBLICIDADE GOOGLE-

Bloco brasileiro da UPM fortalece intercâmbio nacional


Mais um passo para a união, intercãmbio e o fortalecimento da atuação do bloco brasileiro da União de Parlamentares Sul Americanos e do Mercosul (UPM). O presidente da entidade, deputado Ivan Naatz (PL), cumpriu, nesta semana, roteiro de visitas e contatos com a direção e lideranças de Assembleias Legislativas da região Nordeste do país.

Continua após o anúncio

Durante a visita e reuniões junto aos parlamentos da região, incluindo Sergipe, Alagoas, Paraíba e Pernambuco, foram assinados protocolos de intenção para ampliar o número de novas Assembleias Legislativas do país associadas ao bloco da UPM, o que deverá se consolidar a partir do mês de março. “O fortalecimento deste intercâmbio e engajamento participativo é fundamental para a troca de experiências e a união em torno de metas e projetos estratégicos de interesse comuns de nossos estados, principalmente na na área social, econômica e de integração turística”, destacou o presidente Ivan Naatz .

Comunicação Gabinete 

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais