- PUBLICIDADE GOOGLE-

Atletas de Itapema vão disputar o GP Cavalo de Aço de Ciclismo em Taió


A equipe de ciclismo de Itapema disputa no domingo (13/02), o GP Cavalo de Aço de Ciclismo. A prova reunirá cerca de 150 ciclistas de Santa Catarina e do Paraná na Praça Prefeito João M. da Silva, em Taió (SC). Para essa competição, a equipe contará com os ciclistas da categoria elite Frank Sinatra Deluvino, Lucas Bini, Marcio João Serpa, Thiago Demarchi e Gabriel Kisner. Também participaram da prova, as ciclistas da categoria elite Karol Meyer, Thaise Busarello, Cassia Rosa e Sabrina Krieger.

Continua após o anúncio

O Grande Prêmio Cavalo de Aço, Troféu Walmor Giovanella, será disputado em um trajeto de 82 km para os homens e 47 km para as mulheres e percorrerá as rodovias SC 350 e SC 427, com largada e chegada em Taió. A prova é válida pela segunda etapa do ranking catarinense de estrada da Federação Catarinense de Ciclismo (FCC). A largada está prevista para às 7h30 do domingo, dia 13 de fevereiro.

Data de inclusão 11/02/2022 16:20

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais